RSS

Princesa!

Bom dia amigos,
hoje levei Princesa pra castrar, tudo correu muito bem, graças a Deus, agora só esperando mesmo pra ela acordar, estou com tanta peninha, não consegui ficar na sala do Vet quando ele deu a vacina para sedá-la, tive que pedir ao Felipe(namorado) para segurar a Princesa, senão eu ia começar a chorar.. hahaha
ela teve que ficar 12 horas sem comer e nem beber, porque senão poderia vomitar tudo, ela já está dando uns sinais, piscando os olhos, mexendo a orelha, mas ela é muito forte, vai acordar logo logo.
Princesa completará 8 meses dia 16, mas não façam isso, quando der o tempo de castrar, mais ou menos 5/6 meses, castrem logo, só deixei mais tempo, porque ela não vai pra rua de jeito nenhum, mas ontem de noite ela parecia que já estava entrando no cio, mas que bom que eu já tinha marcado a castração.. rsrs
mais tarde posto notícias!!!
um beijão e plantem uma sementinha !

Princesa e minha mãe deitadas na cama, minha mãe tentando fazer ela acordar aos pouquinhos.

2 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

ahhhhh que linda!!!!
Ainda bem que não castrou na SUIPA, lá não tem peninha não, vc tem que segurar o gato pq a fila anda!!!! rsrsrs
Vai dar tudo certo!!!!
Bjos!!!

Paula Coelho disse...

Eu até procurei uns lugares assim, mas ela tinha que estar com a vacinação em dia, ai não deu, então estou levando em um vet particular mesmo, pra acompanhar a Princesa nas vacinas!!
mas eu nao aguentei vê-la desmaiando... rsrs

Postar um comentário