RSS

Pedido de ajuda do PATAS e PATAS

Boa noite amigos,
Ela é muito linda, me comoveu muito essa história, agora eu fiquei triste, vou procurar por alguém que queira dar um lar pra essa gatinha tão linda, parece até a minha Princesinha.
Beijos e mais beijos.. 

_______________________________________________________
"Amigos,
Esta gatinha foi abandonada no Campo de Santana ontem, como vários outros gatos, mas está gata me comoveu muito, eu fiquei muito triste vendo o sofrimento dela, olhava para rua, achando que o seu dono ia voltar, eu a peguei e ela estava muito triste, tremia muito, e não tinha nenhuma reação, só de sofrimento,, dor e medo."


"Meu Deus!!!! Até quando o ser humano vai descartar o seu animalzinho como se fosse um objeto???? Eu a coloquei em uma das nossas caixinhas que estão de baixo dos bancos, ela ficou lá, parada, imóvel, sem comer,me ajudem achar uma pessoa que possa ficar com essa gatinha tão meiga e sofrida, antes que adoeça no Campo, ela devia ser bem tratada, está muito saudável, com o pelo brilhante. "
 























Depoimento da
Rosana Guerra no blog PATAS e PATAS

2 comentários:

douglas_araujo1@yahoo.com.br disse...

Sempre que andamos pelas ruas, podemos observar animais abandonados, todos sujos feridos, mas poucas pessoas pegam esses animais e levam para casa dão carinho, cuidados, atenção. Hoje vamos ver alguns gatos que foram retirados das ruas, e foram bem cuidados, vamos ver o antes e o depois desses felinos..........

Paula Coelho disse...

Espero que esse quadro mude!
As pessoas passem a ver que animais são tão abençoados como qualquer pessoa.

Postar um comentário