RSS

ADOÇÃO!

Boa noite,
Estou postando um pedido URGENTE de um amigo, o nome dele é Igor Rodrigues(FACE) e ele achou um gatinho na rua, porém não poderá ficar com o felino.. se alguém estiver interessado em adotar este lindo gatinho, entre em contato com o Igor... segue mensagem:
"Me aparece aqui em frente a minha casa, um gato, de aprox. 2 meses, beem magro, me parece que também anemico, mas bem. Eu havia deixado comida, com leite, e ração e uma caixa, que foi onde ele veio para ele do lado de fora da minha casa, pq meus pais tem uma pizzaria em casa, e não poderia ficar com ele. No mesmo dia, um imbecil viu que o gato estava no meio da rua, e eu tinha ido buscar comida pra ele, mesmo assim ao inves de tirar o animal da rua, atropelou. O outro imbecil que viu, deu um bico, e o outro jogou no mato. Me chamaram correndo dizendo que o animal tinha morrido, corri pra ver o que restou do animal, e encontro ele vivo, miando muito, e assustado, com o coração batendo. Peguei o gato, dei um sermão nos imbecis, e trouxe ele pra casa (coisa que não posso, e não poderia ter feito maaaaas como não consigo deixar ele sozinho na rua, pq o mundo está repleto de idiotas... a contra gosto meu pai consintiu). Não posso ficar com ele, e nem arcar com as despesas, porque mau estou dando conta do meu velho amigo de 8 anos, um cocker, que está ficando doente.. mas posso dar lar temporário e comida até ele achar alguém que queira dar amor, carinho, um lar, e tudo o mais. Peço para que o interessado entre em contato comigo, o pequeno comilão, e dorminhoco agradece. :)"

Cidade: Rio de Janeiro - RJ - Campo Grande
Telefone: (21) 8217-9217

0 comentários:

Postar um comentário