RSS

Cartilha Educativa + Vida de Cachorro

Já comprei o meu, tá esperando o quê? quer saber como adquirir os livretos? veja o passo a passo abaixo:

 

Invista em Direitos Animais para Crianças!
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30 DE OUTUBO DE 2011.

Valores regulares:
Valor unitário: R$10
Acima de 10 unidades: R$5,00 cada
Acima de 30 unidades: R$3,00 cada

Para comprar:
Faça seu pedido conosco pelo e-mail:
contato@uniaolibertariaanimal.com
acada
Conta para depósito:
Banco Bradesco
Titular: Gracielle da Silva Queiroz
Agência: 2757
Conta Poupança: 1002960-0

Conheça o material, baixe gratuitamente aqui:
Vida de cachorro
Cartilha Ulinha

http://www.uniaolibertariaanimal.com/projeto-ulinha/produtos-ulinha

4 comentários:

Gisele Braga disse...

Olá Querida, primeiramente
Gostaria de agradecer as palavras
E te dizer que fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Parabéns pela campanha, gostei
mto do Blog, sou apaixonada por bichos...
Tenho um gato e um cachorro que são a minha alegria!

Parabéns pelo blog, e mto sucesso!
Estou seguindo e
Voltarei mais vezes!

Beijos Meus...*

Paula Coelho disse...

De nada.. pode ter certeza que minha visita você sempre terá, seu blog é cheio de conteúdos interessantes.
Animais são adoráveis mesmo, tenho dois gatos e um cachorro, meu cachorro não mora comigo, pois ele ficou cego e levei para a casa dos meus tios, onde tem um bom quintal e amigos cães para fazer companhia.. são minhas vidas!
Muito obrigada pela visita e o comentário!
Volte sempre :D
Grande beijo.

O Neto do Herculano disse...

Parecem interessantes,
de vida de cachorro eu entendo um pouco.

Paula Coelho disse...

Que bom! São bem interessantes, vale a pena ler!

Postar um comentário