RSS

Trilha Solidária, Vamos?

PESSOAL DA ZONA OESTE!! ESTAMOS COM DOBLÔ QUE SAIRÁ DO CENTRO DE CAMPO GRANDE, COM MAIS 4 VAGAS!

Para van saindo da zona norte, entre em contato com o Movimento Saúde.

O que é:

Passeio em grupo com trilha, pic nic vegano e atividades físicas variadas, tais como yoga ou rapel, acompanhado de guias e instrutores, em lugares paradisíacos da zona oeste do Rio de Janeiro, com parte da renda destinada a abrigos de animais.

Objetivo:
Ajudar abrigos por meio de uma atividade de entretenimento saudável, explorando áreas paradisíacas da zona oeste da cidade e promovendo o veganismo.

Programação:
Estreiaremos o Trilha Solidária de forma bem radical! Um maravilhoso e altamente adrenalizante rapel na Pedra da Tartaruga! O lugar é um cantinho escondido de Guaratiba. Um verdadeiro paraíso. Para chegar lá, curtiremos uma trilha! Chegando, é curtir o rapel, o visual, a praia quase que particular, um delicioso rango vegan e fotos espetaculares! Para os que desejarem curtir a trilha, o rango, a praia, as fotos, mas nada de altura e rapel, fizemos um valor especial. O importante é estarem conosco, estarmos juntos, nos divertindo e ajudando um abrigo de animais!

- Trilha com rapel e pic nic vegan na Pedra da Tartaruga
cartaz_trilhasolidariaData: 6 de Novembro de 2011 às 8:30h
R$ 60,00 com rapel
R$ 30,00 sem rapel
VAGAS LIMITADAS!!!

Levar lanche vegan ou frutas para compartilhar.
Para van saindo da zona norte e zona sul, entre em contato.
Boné, filtro solar, tênis, canga, filtro solar, sunga/biquini, frutas, água, água, água e água!!!

Beneficiado:
O Santuário das Fadas é o único abrigo para animais de fazenda resgatado dos maus tratos. Sua fundadora resgatou e manté agora em condições de dignidade, animais explorados para rituais religiosos, alimentação, tração, cativeiro, etc. Há mais de 100 animais no Santuário. Ela mantém esse trabalho sozinha e precisa de constante ajuda. Conheça melhor em: www.santuariodasfadas.org


Apoio:
- Rango e Buffet Vegan: Gislene - 7969-4648
- Rapel: Art&Aventura

Contato, inscrições e Informações:
movimentosaude.oli@gmail.com
(21)78598136

0 comentários:

Postar um comentário