RSS

S.O.S Chiquinho!!

Bom dia amigos,
Estava no facebook de um amigo e vi um pedido urgente de ajuda, então estou compartilhando para que possamos ajudar o nosso amigo Chiquinho que foi atropelado. Segue a mensagem do Igor Rodrigues:



"Gente, esse aí é o Chiquinho. Ele vivia com outro gatinho no estacionamento de um hospital particular aqui no Rio e hoje (22/11/11) estava deitado embaixo do carro de uma amiga minha que também faz veterinária. Quando ela olhou, os dois saíram de lá, mas o Chiquinho tem problema de visão, então começou a atravessar a rua do estacionamento com certa dificuldade. Quando minha amiga notou isso, pediu pra que uma mulher que vinha dirigindo parasse e esperasse ele passar. Ela não fez isso. A roda do carro bateu bem no rosto do Chiquinho, fazendo com que sofresse uma lesão na mandíbula e outra no olho esquerdo. Não satisfeita em atropelar o gato, a moça parou o carro normalmente, pegou a bolsa e seguiu pro hospital como se nada tivesse acontecido. Ao ser confrontada pela minha amiga, disse que ele tinha ido pra frente do carro e que não era culpa dela. Fim da história? A monstra abandonou o gato lá e minha amiga teve que socorrê-lo, caso contrário ele iria ficar abandonado lá até que o pior acontecesse. O problema é que agora o Chiquinho vai ter que fazer uma cirurgia para a remoção do olho e vários outros procedimentos e exames para reparar os outros problemas que o atropelamento causou. E entre remédios, internação, anestesia e tudo mais... Bom, minha amiga não vai conseguir pagar tudo sozinha. Quem tiver interesse em ajudar, POR FAVOR, me mande uma mensagem. Eu passo a conta da minha amiga e explico direitinho a situação, mostro fotos e tudo mais que vocês quiserem. Ajudem o Chiquinho."
Igor Rodrigues - http://facebook.com/rodrigues.igor

______________
Banco Santander
Agência: 2080
Conta Corrente: 010004074
Jane de Souza Guimarães.

E-mail da Jane: jane.jobel@hotmail.com - Entrem em contato para mais informações! 
                                               S.O.S CHIQUINHO!!!

- Qualquer ajuda é bem vinda... deixem os seus comentários, divulguem para os seus amigos!!!
A postagem anterior também é de grande importância, não deixem de ler!!!
Curtam e compartilhem a fan page no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Uma-Pequena-Semente/306354379377619?sk=info
beijos carinhosos.

0 comentários:

Postar um comentário