RSS

Absurdo! (2)

Voltando ao caso Gaga..


Lady Gaga e seu polêmico vestido de carne
O vestido de carne usado por Lady Gaga no Video Music Awards fez tanto sucesso que passará por um tratamento para ser guardado. Sim, ele é feito de carne de verdade, um corte comum na Argentina e no sul do país, chamado matambre.

De acordo com o site do canal E!, o designer responsável pela criação, Franc Fernandez, diz que 10 dias após a premiação, a peça ainda não ficou podre. "O vestido passará por um processo em que será seco e será arquivado", disse, em nota.


A roupa gerou raiva entre defensores dos animais e vegetarianos, e Gaga se defendeu dizendo que ela pode ter diversas interpretações. Tim Gunn, também criticou a escolha da cantora, dizendo que escolheu o vestido apenas para chocar. 
 

4 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

Cada vez mais eu tenho certeza que mente vazia é oficina do diabo!!
Ela e o estilista não têm nada na cabeça mesmo!!!
É uma pena, pois eu acho que ela tem uma voz muito boa, mas agora eu penso 2 vezes antes de elogiar...

Paula Coelho disse...

Pois é! o que me passa dessa atitude dela é simplesmente que ela está desesperada por sucesso, as músicas dela são boas, não sei pq essa atitude ridícula e ainda diz que não desrespeitou ninguém.

Camila disse...

As músicas dela são boas, mas ela é retardada!! só pode...

Paula Coelho disse...

Concordo!!! rsrs

Postar um comentário