RSS

Absurdo!

Bom dia amigos,
ia entrar agora no meu e-mail do yahoo quando vi uma reportagem sobre a cantora Lady Gaga, fiquei chocada!!
ela só pode ter problemas mentais, nem o que ela disse ao 'talk-show' tem sentido, pra fazer essa "linda" roupinha dela, precisou matar um animal indefeso, aonde ela estava com a cabeça quando pensou nessa "maravilhosa" idéia? segue a notícia:

NOVA YORK (AFP) - A estrela pop americana Lady Gaga escandalizou nesta terça-feira os defensores dos direitos dos animais depois de ter usado, durante a cerimônia de entrega dos MTV Awards, no domingo, um vestido de carne crua.
A cantora de 24 anos, conhecida por sua extravagância e por seus 'hits' planetários, foi o centro das atenções no domingo em Los Angeles, ao abocanhar oito prêmios e subir no palco usando um vestido feito com pedaços de carne crua.
Além do vestido, a polêmica cantora usava sapatos de salto alto de carne, um bife em forma de chapéu e uma bolsa de mão, também feita de carne, que ela entregou à cantora Cher no momento de receber o prêmio de melhor vídeo por "Bad Romance".
"Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".
"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um 'talk-show' americano que essa roupa podia gerar "várias interpretações".
"Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".

2 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

Essa mulher é uma louca!!! Ela canaliza os seus talentos para fazer coisas absurdas...

Paula Coelho disse...

Pois é!! tudo bem ela ter as loucuras dela pra ser famosa, mas que não afete ninguém, isso é um absurdo!

Postar um comentário