RSS

Chapeuzinho Vermelho do mau

Menina que jogou filhotes em rio na Bósnia não irá enfrentar acusação de maus-tratos.

 

 

A menina bósnia que foi vista em um vídeo jogando filhotes de cachorro num rio de correnteza forte não vai enfrentar acusações na corte.
A polícia aparentemente abandonou o caso, disseram os membros da PETA na Europa, nesta terça (5).
Autoridades relataram ter deixado o caso de lado já que a garota, cuja identidade não foi liberada, é jovem demais para encarar um julgamento. (Só pode ser brincadeira)
Segundo informações do jornal NY Daily News, também foi relatado que nenhum dos filhotes jogados no rio morreu, e foram na verdade resgatados por uma idosa que alegou tê-los encontrado nas margem do rio. Mas, obviamente, os ativistas não aceitaram essa versão dos fatos.
“Isso é um absurdo!”, disse Nadja Kustcher da PETA. “Os filhotes que estavam com a idosa são completamente diferentes dos que aparecem no vídeo. Cãezinhos bebês jamais sobreviveriam à correnteza do rio.”
A jovem Cruella De Vil, que aparece de capuz vermelho no vídeo, sorri enquanto pega vários filhotes de um balde e os atira na água corrente. Em certo ponto, quando ela lança um filhotinho malhado de preto com branco, pode-se ouvi-la gritando claramente “wheeee”.
A adolescente faz parte de um grande grupo de pessoas flagradas em vídeo torturando animais. Uma mulher britânica foi filmada jogando um gatinho em uma lata de lixo em agosto, e acabou recebendo ameaças de morte; em 2008, um marinheiro naval dos EUA foi filmado jogando um filhote penhasco abaixo no Iraque.  Fonte

Engraçado que para fazer tamanha crueldade não precisa de idade, que absurdo!!!!! ainda bem que ela mora longe e não terá o prazer de me encontrar, indignada.
 "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." Albert Einstein (título)

5 comentários:

Camila disse...

Tá mais pra Bruxa Má! Que FDP! -.-

Tassia Sandes disse...

amigaaaa que filha da....
q horror o que ela fez !!!
a frase que vc escreveu foi tudo... quem se cala faz tanto mal quanto quem faz !!!

Paula Coelho disse...

Pois é meninas, eu tenho tanta raiva desse tipo de pessoa, daquelas que observam e não fazem nada!
pq o que essa menina fez foi simplesmente falta de educação dos pais e do país !!

Thalita Dias Braga disse...

Que absurdo!!!!!!!!!! Tinha que ser presa!!!

Paula Coelho disse...

aii Thalita eu fico tão triste quando vejo esse tipo de notícia..

Postar um comentário