RSS

Incrível

Gato é encontrado vivo com prego ‘enterrado’ no crânio

Um gato com um prego de três polegadas enterrado no crânio foi encontrado na cidade de Sioux, no estado de Iowa (EUA).
Os veterinários do Centro de Controle Animal da cidade identificaram o objeto depois de tirar um raio-x da cabeça do felino, apelidado carinhosamente de “Amazing Grace”.




Amazing Grace foi encontrado vivo, andando com o prego na cabeça (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Segundo o jornal “Metro”, o animal estava caminhando normalmente pela cidade quando foi visto com o prego na cabeça. Ele passa bem e, aparentemente, procura o caminho de casa. "Eu nunca vi nada assim. E ainda está vivo. É simplesmente incrível", disse Cindy Rarrat, do Controle Animal. Médicos de Sioux, nos EUA, retiraram objeto da cabeça do animal. 
Felino foi apelidado de ‘Amazing Grace’ e procura por dono.

4 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

Ai Meu Deus!!!!!
Quem fez isso com o coitadinho???
Que triste!
Bjao Paulinha!!

Paula Coelho disse...

Acho que ninguém sabe, incrível ele estar vivo, amém!!!

N. Reis disse...

Nossa. pensei logo na minha gatinha....
acho q é um direito as pessoas terem ou ñ afinidade com animais.. assim como nós temos afinidade com alguns seres humano.. mas fazer uma maldade dessa com o bichano.. ai é demais.. mas graças a Deus ele está bem, é um sobrevivente!

Paula Coelho disse...

Pois é, sempre digo isso..
goste ou não, respeito é fundamental!
isso é um absurdo.

Postar um comentário